Pages

Subscribe:

domingo, 6 de maio de 2012

Messi japonês do Borussia Dortmund revela que irá para Manchester United

Shinji Kagawa diz que fará último jogo pelo clube em 12 de maio, na final
da Copa da Alemanha contra o Bayern. Ingleses pagariam R$ 22 milhões.

No que depender das palavras de Shinji Kagawa, o Manchester United já tem acertado um importante reforço para a próxima temporada. Apelidado de "Messi japonês", o meia do Borussia Dortmund revelou que o clube inglês deverá ser o seu destino. A despedida, inclusive, já estaria marcada para o dia 12 de maio, quando os aurinegros enfrentarão o Bayern de Munique na final da Copa da Alemanha.

- No dia 12 de maio farei meu último jogo no Borussia Dortmund e então começarei no Manchester United - disse Kagawa, em entrevista à "TV Osaka".

O jogador de 23 anos já é alvo antigo dos Diabos Vermelhos, que negam a sua contratação. Na última semana, no entanto, o presidente do Borussia, Michael Zorc, deu a entender que o negócio estava adiantado. O United deverá pagar um valor próximo a £ 7 milhões (cerca de R$ 22 milhões).

- Kagawa irá jogar na Inglaterra. Ele rejeitou oficialmente nossa oferta de renovação - afirmou Zorc.

Kagawa deixa o Borussia Dortmund com um currículo recheado. Contratado junto ao Cerezo Osaka, ele marcou 28 gols em 70 jogos e soma dois títulos do Campeonato Alemão (referentes às temporadas 2010/11 e 2011/12).

0 comentários:

Postar um comentário